2014 · Amores

Audrey Hepburn


Audrey-Hepburn-Wallpapers

Hoje Audrey Hepburn faz 85 anos. Sim, porque acredito que uma pessoa só morre quando ninguém lembra mais dela. Assim como Elvis e Michel Jackson não morreram, não em nossas memórias, Audrey Hepburn também não.

De seu jeito sapeca, fofa, inteiramente genuína, elegante até com rabo de cavalo e moletom, ela era humilde e de uma simpatia de fazer todos a sua volta se encantarem. Uma mulher como nenhuma outra que se tenha notícia.

A Audrey é minha inspiração em muitos sentidos. Ela me lembra de lutar pelo que eu quero e de me manter verdadeira com o que acredito. Ela me lembra de sorrir até quando não estou com tanta vontade assim e me lembra que é preciso acreditar sempre.

Como forma de comemorar seu aniversario, preparei seis (iria colocar cinco, mas não resisti e coloquei mais um) filmes dela que você não pode deixar de ver.

images - Cópia

Breakfast at Tiffany’s – Um clássico do cinema e provavelmente o favorito de muitas meninas. Bonequinha de luxo (nome do filme em português), conta a história de uma prostituta de luxo chamada Holly Golightly,que sonhava em casar com um homem rico para conseguir se sustentar e ajudar seu irmão. O filme lançado em 1961 é uma adaptação do livro de Truman Capote e rompeu paradigmas na época.

images (2)

Roman Holiday – Em 1953, Audrey fazia sua estreia no cinema como uma princesa em fuga. Cansada de todo trabalho real, ela resolve sair para dar uma volta tarde da noite. No entanto, acaba encontrando um jornalista que a ajuda quando ela está caindo de sono por conta de um remédio para dormir que tomou quando ainda estava palácio.

Quando o jornalista, Joe Bradley, descobre que a menina que ele ajudou é a Princesa Ann, ele planeja se aproveitar da situação para conseguir um furo para seu jornal, mas acaba se apaixonando por ela.

PP507

Funny Face – Em Funny Face, Jo Stockton (Audrey) trabalha em uma livraria e acaba sendo descoberta como modelo e é chamada para ser a Quality Woman para a revista feminina Quality Magazine. Durante a viagem à Paris, em que eles fazem as fotos de Jo para a revista, ela acaba se apaixonando pelo fotógrafo, interpretado por Fred Astaire.

Paris, Fred, Audrey, músicas, dança e amor, fazem do filme uma ótima opção para assistir nos domingos a noite.

download - Cópia

How to steal a million – Conta a história de Nicole, cujo pai gosta de fazer cópias de obras de artistas famosos. Quando uma das peças que é atribuída como coleção pessoal de seu pai vai para exposição pública, ela teme que sua fraude seja descoberta e decidi chamar o homem que um dia roubou sua casa (Simon), a roubar a obra no museu para que seu pai não seja preso.

O filme é uma comédia e você vai se divertir vendo Nicole e Simon passando a noite no museu para realizar o furto.

images (1) - Cópia

My fair lady – Neste filme Audrey interpreta Eliza Doolittle, uma mulher pobre que vende flores na rua para se sustentar. Um dia ela acaba conhecendo um professor que dizia que conseguiria transformá-la em uma dama em apenas seis meses. Interessada, Eliza procura o professor e pede sua ajuda para que consiga ser uma dama e assim, ser aceita para trabalhar em uma floricultura e não ter mais que ficar na rua o dia inteiro. O filme é um musical apaixonante e super engraçado.

download (1) - Cópia

Sabrina – Assim como Breakfast at Tiffany’s, o filme Sabrina é um clássico do cinema. Foi neste filme que a amizade entre Audrey e Givenchy começou. Amizade essa, que permaneceu em todos os outros filmes da atriz.

Sabrina é filha do motorista da família Larrabee e é apaixonada desde pequena por David, um playboy mulherengo. Depois de viajar para Paris, Sabrina retorna uma nova mulher, esbanjando elegância e atrai atenção de todos, inclusive de seu antigo amor.

O filme sofre uma pequena reviravolta, mas o romance está sempre no foco da história.


Como vocês devem ter percebido, sou grande fã da Audrey, ela está no quadro na parede do meu quarto, nos DVDs, nos livros, no papel de parede do computador e do celular. E pensar que toda essa admiração começou em plena Nova York, às seis horas em um breve café da manhã em frente a uma joalheria conhecida como Tiffany.

Assistam os filmes e apaixonem-se por ela vocês também! <3

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s