Alguma coisa aí · Amor · Caixa de contos

Cansei de te esperar {Caixa de contos}


homens

 

Cansei de te esperar sentado, pensando o que fiz de errado desta vez. Você não liga e não manda mensagem, mas também não é do tipo que carrega o celular o dia inteiro. Gostaria que me carregasse no pensamento o dia inteiro – ou pelo menos metade dele.

Você anda como se não ligasse para nada, e realmente não liga, e isso que eu mais amo em você. Amo, amava, amei. Não me entendo e não estou nem perto de me entender.

Lembro quando sorria e me dizia que eu era o cara perfeito, aquele que toda mulher teria sorte de ter, mas, pelo que vejo, só não era perfeito para você. Isto me fez pensar naquelas coisas que ficam sempre tão bem nos outros, mas que quando vemos em nós mesmos simplesmente não combina, não parece bom, não parece o que deveria – ou achamos que deveria – parecer.

Não estou correndo atrás e nem pedindo para me aceitar, queria apenas que me olhasse, assim, só por olhar. Não estou pedindo para largar tudo e nem para voltar para os meus braços, só queria o seu olhar. Gostava de pensar que assim – talvez – você me visse de verdade pela primeira vez, mas, sabe, cansei de te esperar!

Deixe um comentário

