Música · Vício

Sempre viciada em… Phillip Phillips

phillips-phillip-50de1a8839b2c

Já ouviu falar em Phillip Phillips? Não?! Corre agora conhecer!

Phillip LaDon Phillips Jr., nasceu no dia 20 de setembro de 1990 e, desde então, esbanja talento por onde passa – Sim, só não tivemos a sorte de conhecê-lo antes! – Quem acompanhou o American Idol (reality show de cantores dos EUA) em 2012, soube, desde a primeira audição, que aquele moço meio tímido, com um violão na mão e um jeito encantador de cantar, iria muito longe na competição. Ele acabou fazendo mais que isso e tornou-se o mais novo ganhador do American Idol no dia 23 de maio de 2012.

Primeira audição no American Idol:

Phillip Phillips American Idol winner 2012

Desde então, Phillip lançou dois CDs: o “The world from the side of the moon” de 2012 e o “Behind the light” lançado há apenas uma semana. Acho que não preciso dizer que todas as músicas dele estão no meu celular, né?! Aliás, o “Behind the light” está tocando no “repeat” o tempo todo e eu mal consigo escolher uma música favorita, adorei todas!

Amo o tom suave da voz do Phillip e como o violão está sempre tão presente nas músicas dele. Adoro também o jeito que ele se apresenta, ele parece sentir a música como se tivesse uma força elétrica que toma conta de seu corpo toda vez que ele toca no violão.

Ano passado o Phillip fez um show no Rock in Rio e eu pulei, cantei, gritei em casa, como se estivesse no show – Essa é a força que ele tem sobre mim! – Não vejo a hora de ele voltar para o Brasil para eu poder vê-lo de pertinho. Mas, enquanto isso não acontece, conheça um pouco mais de Phillip Phillips – meu querido Felipe Felipes rs.

<3 <3 <3

 

O CD “Behind the light” pode ser comprado pelo iTunes AQUI. E aí, o que acharam?

Deixe um comentário

