2014 · 8 on 8 · Amor

{8 on 8} Junho – Amor

Mês de junho é mês de Copa do Mundo, o mês dos apaixonados e o mês dos que simplesmente amam. Pensando no amor por todas as coisas (e no meu caso, pelo máximo de coisas que eu puder) eu e mais sete meninas começamos com o projeto 8 on 8, que consiste em postar oito fotos, todo dia 8 de cada mês.

O tema desse mês é amor, e como isso é uma coisa que não me falta, aqui estão algumas das coisas que eu amo. As imagens não seguem uma ordem de preferência, mas cada uma é parte essencial no que eu sou.

PS: Eu sei, estou atrasada, mas ainda faltam alguns minutos para meia-noite. E, sim, eu sei, minhas fotos não são das melhores, mas juro, estou trabalhando nisso ;)

DSC_0171.NEF (1) - Cópia

Meu país

DSC_0193.NEF (1) - Cópia

DSC_0242-SMILE (1)

Minhas revistas, meus passatempos, meu futuro trabalho.

Livros <3

DSC_0304

Música, notas e violão.

DSC_0258.NEF (1)

Filmes! – Aqui representados por A Culpa é das estrelas e Breakfast at Tiffany’s

DSC_0335

Amigos e amigas. Na foto estão minhas melhores amigas Jaqueline e Carolina, mas no título de melhores ainda estão Thaís e Valéria.

DSC_0329

Minha família, sendo representada pelo Rafael, meu irmão mais lindo.

Confiram agora as páginas –  e as fotos – das meninas que estão comigo nesse oito nosso de cada mês!

Bia | Karen | Isabele | Anna Júlia | Kamilla | Claudia | Juliana

Beijos,

Deixe um comentário

