2014 · Amor · Cartas · Escrever

Ao amor com amor

love

“Escrevo para o conhecido que já me assombrou, já me abalou, já me deixou sem estruturas, já me fez feliz. Escrevo para as noites em que me encontrava em seus olhos e, com as mãos entrelaçadas abaixo do queixo, ouvia cada palavra jogada que você adorava falar. E como você adorava falar! Nunca tive interesse no que Max Weber tinha para dizer, mas quando me dizia todos os seus conhecimentos sobre ele, achava Weber um cara incrível. Como pude não me interessar por ele antes?

Escrevo pelos dias em que me deixou andando com um sorriso bobo de menina que acaba de encontrar algo especial. Escrevo pelas vezes em que me deu coragem e me ajudou a fazer coisas que nunca imaginei ser capaz de fazer. Escrevo para você.

Escrevo para o desconhecido que me deixa com dúvidas, que me deixa sem fôlego, que me deixa sem ar. Escrevo para o dia 03 em que te conheci e para a incerteza por não saber se você vai ficar, se poderia ficar, se quer realmente ficar. Escrevo para o seu jeito tímido, pelo tanto que gosto do seu riso controlado e para os gostos musicais que já começamos a compartilhar. Escrevo para poder te conhecer um pouco mais e para poder te ter por algum tempo ao meu lado.

Escrevo aos meus sentimentos para que não se contenham, que não tenham medo e que se deixem amar. Escrevo para os meus olhos que brilham e para te ver com um sorriso bobo andar.

Escrevo esta carta para o que chamo de amor. Escrevo para que me deixem amar. Sempre assim, do meu jeito. Sempre só por querer amar.

Continuo te amando, amor!

Amor, te amo!

Eternamente sua,

B.”

Esta carta foi inspirada no Projeto “Minha carta de amor” do escritor que eu amo Pedro Fonseca.

 

2 comentários em “Ao amor com amor

Deixe um comentário

