2014 · Amor · Myself · Primeiras vezes · Vida louca/Vida breve

Junho é essa loucura toda

 

são-paulo

A beleza da loucura é ser louca sem preocupações, sem limitações, sem se preocupar com o resto. É viver o agora “como se não houvesse amanhã” – ou com a certeza de que há um amanhã. Ser louca muitas vezes é simplesmente ser quem somos. É gostar de coisas estranhas ou gostar das coisas que todo mundo gosta. É querer ser diferente, é se negar a se diferenciar dos outros para demonstrar seja-lá-o-que-for ao mundo. Ser louca é aproveitar cada momento de experiências únicas, é amar cada pessoa nova que aparece, assim, do nada, na nossa vida. Por todas essas razões eu escolhi ser louca.

Escolhi essa loucura danada de ter 19 – quase 20 – anos, de não saber o que mais vou fazer neste ano e pensar se ainda terei tantas coisas para fazer nos próximos meses quanto estou tendo neste mês de Junho. Mês de Junho. Juno. Me apaixonei pela revista da Stephanie Noelle. O projeto da Juno (nome da revista) é o que, entre outras coisas, concedeu o diploma à ela. E minha loucura nisso é me orgulhar do projeto de uma pessoa que nem conheço, como se fosse meu. Tá lindo, tá uma delícia, passa para ver!

Loucura é trabalhar de graça e amar cada segundo, cada minuto, cada instante, com cada um desses voluntários que me fizeram – ainda me fazem e farão até o dia 9 de julho– rir a cada nova experiência.

Loucura é conhecer pessoas do mundo todo e deixar os olhos brilharem ao ver um jornalista narrar sua matéria em minha frente. Loucura é insistir em fazer o que gosto, é teimar em ser jornalista. Loucura é amar ser louca. Ser louca é amar essa loucura toda. Venha comigo amar o mês de Junho e amar nossos momentos doidos. Venha comigo ser louca!

Um comentário em “Junho é essa loucura toda

Deixe um comentário

