Internet

Três blogueiras/vlogueiras que eu amo!

meninas

Um dia – na verdade muitos dias – uma prima me disse para eu fazer vídeos e postar no Youtube. Tenho que ser sincera: até tenho vontade de fazer vídeos, acho que seria engraçado, mas a vergonha e o tempo ainda não me deixaram fazer a primeira tentativa.

Porém, enquanto não faço os meus próprios vídeos, fico assistindo – e me divertindo – com os das outras meninas que venho acompanhando há algum tempo. Pensando nisso, resolvi listar as três que eu mais gosto para vocês se divertirem com elas também.

A primeiríssima é a Bethany Mota! Ela é americana, tem dezessete anos e fez seu primeiro vídeo em 2009 porque estava entediada e, por gostar de assistir vídeos no Youtube, resolveu fazer os seus próprios.

No primeiro vídeo ela está muito quietinha, super diferente dos mais atuais em que ela brinca, zoa, canta e dá abraços pelo computador. Ela também adora dar dicas de DYI, fazer os favoritos do mês e claro, responder umas tags legais.

A segunda é a minha xará Bruna Vieira. Claro que não poderia deixar de citar ela que é uma fofa e que encantou meninas do Brasil inteiro com seus textos e seu jeitinho graça de ser.

Como todo mundo deve saber, a Bruna começou com o Depois dos quinze como um diário e acabou (acabou não porque ela continua muito bem, obrigada) se tornou em blogueira e escritora de sucesso.

Para quem gosta de acompanhar o Depois dos quinze, tem que dar uma olhada nos vídeos da Bruna. Atualmente ela está mostrando todos os lugares que ela está passando nas férias e, olha, está lindo de se ver! Vontade de viajar aumentando do lado de cá da telinha.

A terceira – e não menos importante – é a Stephanie Noelle. Gente, preciso falar, ela é uma graça e é fácil perceber isso nos vídeos dela. A Sté faz um blog chamado Chez Noelle e lá ela fala de coisas diversas, coisas que ela pensa, coisas que ela gosta, coisas que ela faz. Esses dias ela terminou o projeto de TCC dela que é uma revista chamada Juno (ela se formou em Jornalismo) e postou um texto introduzindo ela para todas as leitoras. A Juno ficou linda, cheio de conteúdo e agora que ela terminou o projeto, está voltando com os textos e os vídeos (Eeeh!).

Além delas, gosto também da Melina Souza e da Michelle Phan. E vocês gostam de quem?

4 comentários em “Três blogueiras/vlogueiras que eu amo!

  1. Ei Bruna eu tbm nao faço vídeos porque morro de vergonha e tbm nao tenho no momento matérias para editar um bom video. Dessas blogueiras eu so conhecia a sua xará rsrs… Bruna Vieira e uma fofa vou as outras duas. Bia sorte com o blog, beijos

Deixe um comentário

