Alguma coisa aí · Vício · Velha e louca

Um sentimento: Saudade

cel Eu te perdi. Foi uma queda e você saiu nos meus braços. Não consegue te segurar e pedir para ficar mais um pouco. Nunca tive total controle de nada, mas naquele momento eu soube que tinha perdido qualquer resquício sequer de controle que tinha sobre você. Me doeu e ainda me dói terrivelmente saber que não te tenho aqui. Você me conhecia mais do que ninguém. Sabia das coisas que eu mais gostava, das pessoas que eu mais gostava e até daquelas que eu não queria ver nem pintadas de ouro. Você sabia quais músicas me acalmavam e quais me faziam querer dançar como louca. Estou com saudades de ser acordada por você todos os dias e por ter a sua companhia até o sol se esconder novamente. Estou com saudades de você. Querido, amado, sinto muitas saudades. Celular, volte logo para mim! Daquela que não larga o What’s app, B.

Deixe um comentário

