Música · Vício

Apaixonada por… Ben Howard

BenHoward_RebeccaMiller7

“Keep your head up, keep your heart strong” – Keep your head up

Em tempos de ansiedade e vontade de que tudo aconteça o mais rápido possível, músicas que acalmem meu coração e façam minhas pernas pararem de balançar, são os melhores aliados. E bem neste momento da vida eu conheci Ben Howard.

Conheci o cantor enquanto assistia a um vídeo da Bethany Mota em que ela dizia que uma das músicas preferidas dela é “Only Love” e colocou um trecho para tocar. Fiquei intrigada, fui escutar mais e me apaixonei.

Outra música linda:

Benjamin Howard nasceu na Inglaterra, tem 27 anos e sua música é classificada como indie folk. Eu não entendo muito e não ligo para classificação de gêneros musicais – até porque eu gosto de muita coisa ao mesmo tempo – mas depois de adorar as músicas dele, estou decidida a procurar mais bandas do mesmo gênero para conhecer.

-4f8eef6e0d783

O último álbum dele foi lançado em 2012 e se chama “Every Kindom”. Em uma entrevista dada no ano passado, Ben disse que um novo álbum estava sendo preparado e com lançamento previsto para esse ano. Porém, não encontrei nada recente sobre o CD e as possíveis datas.

Adorei que as músicas dele são bem calmas e que o som do violão é bem perceptível, dando a sensação de que tudo está acontecendo ao vivo e bem do meu lado. Outra coisa que eu amei foram os clipes. Todos têm uma pegada bem intimista e muitos que eu assisti mostram paisagens e momentos de felicidade simples e despreocupada.

Abaixo mais músicas dele que merecem ser ouvidas:

 

<3

 

Deixe um comentário

