2014 · Música · Vício

O que eu ando escutando

Smash, Ariana e Taylor

Mês de setembro chegou e eu (como sempre) não consigo parar de repetir músicas do meu vício momentâneo dos meus vícios momentâneos. Mais especificamente, como não tinha postado há algum tempinho, estou viciada em três artistas e vou falar um pouco delas aqui.

Primeiramente, comecei assistindo a série Smash (que foi cancelada no ano passado) que tratava dos bastidores de peças musicais que tem o objetivo de chegar à Broadway. Na primeira temporada da série a peça que eles estão montando é a “Bombshell” inspirada na história da diva Marilyn Monroe e, como todo bom musical, cada episódio tem muita música!

smash_season2_keyart_6001

Sem mais delongas, eu gostei de muitas das músicas da série, mas as que eu amei mesmo foram da segunda temporada, que conta com um plus a mais da peça “Hit list”. Amo as músicas “Don’t let me know”, “Goodbye song”, “Rewrite this story”, “That’s life”, “Don’t forget me” e “Heart Shaped Wreckage”. Quem tiver interesse, vou deixar a playlist com todas as músicas da segunda temporada.

O meu segundo vício atual é o CD inteiro da Ariana Grande. Sim, ela tem uma voz incrível (voz que eu invejo loucamente) e as músicas têm toda aquela pegada pop que eu adoro. Gostei muito de “Problem” – que foi o primeiro single que eu ouvi – e fico louca cantando junto com a Iggy Azalea e tentando manter a respiração até o final. rs

516rh7o

 

Depois de escutar o CD inteiro com a ajuda do Spotify (um vício eterno), não consigo parar de ouvir “Only 1”, “One last time”, “Why Try”, “Break Free”, “My everything”, “Be my baby” e a minha preferida “Best Mistake”. Muitas músicas dela tem participações especiais e, inclusive, uma delas é “Bang bang” com Jessie J e Nicki Minaj.

Por último, mas não menos importante, – pausa para dizer que eu me contive para escrever esse post senão eu faria um texto de três páginas – é “Shake it off” da Taylor Swift. Gente, eu amo, amo, amo de paixão as músicas da Tay! O último CD dela “RED”, lançado em 2012, ficou tocando sem parar no meu celular por uns três meses, juro. Não me considero fã, até porque não fico correndo para saber tudo sobre ela, mas adoraria assistir um show dela em terras tupiniquins.

“Shake it off” é super dançante (coisa que eu adoro para poder me esbaldar sozinha em casa) e a letra fala exatamente de deixar tudo para lá e dançar MUITO, sem se preocupar se você sabe ou não dançar. O importante é sacudir!

Por enquanto é só. Eu falaria de mais dois artistas que eu ando escutando muito, mas vou deixar eles lançarem o CD para poder falar um pouco mais para vocês.

tumblr_naiwz6c35d1rnwc9zo2_500

2 comentários em “O que eu ando escutando

Deixe um comentário

