Amor · Comportamento

Selo “eu estou apaixonado!” de qualidade

amor

Para quem não sabe existe um selo de qualidade para as pessoas que estão oficialmente apaixonadas e que não conseguem esconder isso dos outros. É o selo “EU ESTOU APAIXONADO!” (sim, escrito todo em letras maiúsculas) que fica estampado no seu rosto e acaba anunciando para o mundo inteiro que você tem um grande amor e está muito feliz no momento.

Esse selo, infelizmente, não pode ser comprado e apesar de boa parte da população mundial não saber, andam carregando ele para cima e para baixo todos os dias. Os casos mais comuns são em começos de relacionamentos em que tudo é novo e que você, caro (a) leitor(a), mede todas as palavras que saem da sua boca, por medo de falar alguma bobeira.

Pesquisas revelam que 60% dessas pessoas negam que estão apaixonadas nas primeiras semanas, mas não tem negação que impeça o selo que você carrega de ter entregar nos momentos mais inapropriados e inesperados.

Você pode até não saber, mas seus olhos brilham, você suspira, fica com cara de bobo(a) o tempo inteiro e fala da pessoa três vezes mais do que deveria. Mas olha, não se desespere, o amor é um sentimento que deve ser cultivado e não teria graça se não tivesse tudo isso. Portanto, viva, ame e continue utilizando o nosso selo e sendo feliz!

3 comentários em “Selo “eu estou apaixonado!” de qualidade

Deixe um comentário

