2014 · Novidades

Novidades

novidades

É de conhecimento de todos que as coisas em semana de provas são um tanto quanto mais agitadas, mas em cada um dos testes que faço continuo pensando nos textos que eu não estou escrevendo. Com isso, estou tentando criar um arsenal de textos para nunca faltar posts por muito tempo quanto faltou nas últimas duas semanas.

Sem mais delongas, hoje vou falar de uma pessoa muito querida que me deu uma força imensa para mudar um pouco a cara do blog. A Tatianne de Paula é uma designer 3D que faz desenhos incríveis e que além de talentosa é uma fofa.

Nós nos conhecemos durante o voluntariado da Copa do Mundo em Junho, ela era da minha área (Operações de Imprensa) e em meio a conversas sobre desenhos, sites e cabeçalhos acabamos combinando uma parceria. O resultado é esse aí de cima, o cabeçalho foi inspirado nas coisas que eu mais gosto: livros, música e a escrita – e apesar de eu mesma não ter uma máquina de escrever, adoraria comprar uma como essa para me dar um pouquinho mais de inspiração no dia a dia (Amo coisas antigas!).

Outra obra da Tati por aqui foi o fundo que tem várias máquinas de escrever desenhadas e tem todo um colorido graça que eu amei <3 Estou tramando um novo layout para o blog em breve, essas mudanças me deram vontade de repaginar tudo.

AQUI você pode conhecer mais sobre o trabalho dela e fazer o seu pedido também. Ah, e além de desenhos você encontrará fotografias lindas tiradas por ela.

Me contem o que acharam.

Deixe um comentário

