Amor · Caixa de contos

O beijo {Caixa de contos}

 

kiss

Você veio até mim e me envolveu de todas as maneiras possíveis. Seu sorriso, seu queixo ligeiramente quadrado, suas sobrancelhas grossas e seus olhos escuros me prendiam como se nada antes tivesse captado minha atenção.

Seus ombros largos flexionados junto a mim era o indício de que eu devia ficar. Suas mãos levemente tirando meus cabelos do rosto fazia tudo pouco a pouco estremecer. Será que você sente a mesma coisa que eu? Será só você que tem esse poder sobre mim ou tenho eu algo em você?

Seu leve inclinar de cabeça fez todos os meus sentidos subitamente pararem. Era eu e você. Você e eu. Não consegui tirar os olhos dos seus até que os meus fecharam sem aviso prévio. Tentei abri-los novamente, mas seus lábios não me deixaram e pelos segundos que se seguiram não pensei em mais nada.

Será que você sentiu meu coração batendo forte contra o seu? Não sei. Só sei que tudo em você me prendeu como se nada antes tivesse realmente captado a minha atenção.

Deixe um comentário

