2014 · Velha e louca

Wishlist de aniversário

niver

Outubro é o mês mais lindo de todo ano (Pelo menos na minha humilde opinião). Outubro é o mês em que minhas séries voltam para alegrar o meu final de dia, é mês de Halloween e o mês do que meu aniversário! \o/ Pensando no dia 30 desse mês quando eu completo 20 aninhos, resolvi fazer uma lista das coisas que eu estou desejando e algumas que eu quero já há algum tempinho.

wishlist

1 – Delineador They’re real! Push-up Liner da Benefit: Eu AMO delineador! Eu posso sair sem rímel e sem batom na rua, mas de jeito nenhum eu fico sem o meu traço preto de cada dia. Apesar dessa minha necessidade, esse não é o item da lista que eu mais quero – até porque eu já tenho delineador – mas eu queria muito esse por conta da facilidade de fazer o traço. As vezes eu borro o delineador e é uma tristeza para arrumar. Por isso, esse produto seria muito bem vindo.

Onde comprar: Sephora – R$120,00

2 – Fangirl da Rainbow Rowell: Outra coisa que eu não vivo sem são livros. Adoro me entreter em meio as páginas e me deixar fazer parte da história. Conheci a Rainbow Rowell com o livro Eleanor & Park que é simplesmente lindo e estou me remoendo para ler os outros livros da autora que, pelo que eu escuto, são tão apaixonantes quanto esse.

Onde comprar: Extra – R$21,16

3 – Landline da Rainbow Rowell: “Bruna, livro de novo?” Sim, de novo e muitas vezes mais. Esse é outro livro da autora que eu estou morrendo de vontade de ler, porém, quero lê-lo em inglês <3 Como eu já disse aqui eu estou começando a ler mais livros em inglês para melhorar minha fluência e, claro, me divertir ao mesmo tempo.

A Melina Souza do blog Serendipity fez um vídeo mostrando o livro nas versões americana e britânica, para quem quiser ver é só clicar aqui. A Mel compra os livros em inglês pelo Book Depository, ele demora um pouco mais para chegar, mas deve valer muito a pena. Eu só não comprei ainda porque estou tentando cortar meus gastos, mas pretendo comprar em breve – ou ganhar também.

Onde comprar: Book Depository – $25,20 (Versão americana) / $17,71 (Versão britânica)

4- Box de Gossip Girl: Se tem uma culpada pela minha compulsão por séries certamente é a Gossip Girl. Assisti pela primeira vez em 2009 ou 2010 quando passava no SBT e não consegui largar mais. Adoro todos os personagens e inclusive comecei a assistir alguns episódios de novo pelo Netflix para matar a saudade. O box vai da primeira á quinta temporada (a série vai até a sexta) e é um sonho!

Onde comprar: Extra – R$242,91

5- Instax Mini 8: Fala sério, quem consegue resistir a uma belezura dessas? A câmera é instantânea – desejo eterno – e o design dela é uma graça! <3 Foi amor a primeira vista e a todas as outras vistas.

Onde comprar: Submarino – R$279,00

2 comentários em “Wishlist de aniversário

Deixe um comentário

