Série

Série: Resurrection

Resurrection_2014

Como outubro é o mês que volta as temporadas das minhas séries favoritas, vou contar um pouco da série que além de ter voltado para sua segunda temporada, me chamou atenção o suficiente em um só comercial para começar a assistir a primeira.

Mas, antes de falar sobre a série, quero te perguntar uma coisa: Como você se comportaria caso uma pessoa especial que morreu voltasse anos depois? Você consideraria isso um milagre ou ficaria com medo?

Resurrection (que em português significa Ressureição) é exatamente sobre isso. Ela começou no ano passado e teve oito episódios na primeira temporada. Agora está no terceiro episódio da segunda temporada e novos saem todos os domingos nos Estados Unidos.

RESURRECTION

 

A série começa com o menino Jacob que acorda em um vilarejo na China completamente confuso. Descobre-se mais tarde que o menino é americano e resolvem mandá-lo de volta aos EUA aos cuidados da Agência de Imigração e Alfândega.

O agente Bellamy, que fica responsável por levar Jacob até um orfanato, acaba mudando o trajeto após o menino dizer que mora em Arcadia, Missouri. Sem permissão, mas com a sensação de fazer o certo, o agente leva Jacob até sua casa.

Chegando lá, um senhor atende á porta e após ser questionado sobre o filho desaparecido, o homem responde que seu filho morre há 32 anos e, por isso, quando o menino aparece e o abraça chamando- o de papai, ele fica em choque sem saber bem o que fazer ou pensar.

Caso alguém queira assistir, me basta dizer que o caso não para por aí e muitos mistérios ainda têm de ser desvendados, tento em vista que Jacob parece não ser o único na mesma situação (ops, spoiler).

Resurrection é um constante mistério e até agora estou aflita para saber por que tem pessoas ressuscitando e quem está por trás de tudo isso. A série é baseada no livro “The Returned” e vale muito a pena assistir. Abaixo o trailer da primeira temporada:

25z7ckn

Alguém já assistiu ou quer assistir? Me contem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s