Velha e louca

101 coisas para fazer em 1001 dias

101 coisas

Vocês provavelmente devem conhecer essa lista, achei ela em vários blogs e fiquei morrendo de vontade de fazer. A ideia é fazer todos os itens dessa lista em 1001 dias – o nome já diz tudo, né?! haha.

A lista não está em ordem de preferência e também não farei na ordem que está aqui. Será tudo aleatório e acho que vai ser muito gostoso de ir marcando os itens já feitos.

Para acompanhar o meu progresso, eu vou deixar uma página acima com esse mesmo post e vou atualizando lá. Se algum item for tão legal que mereça um post, eu coloco aqui.

É isso! Confira minha lista :D

PS: O primeiro blog que me inspirou foi “O Fantástico Mundo de Jess“, entrem lá para conferir a dela também. <3

Viagem

  • Fazer intercâmbio na Austrália
  • Ir para o Rio Grande do Sul
  • Conhecer a cidade do Rio de Janeiro
  • Viajar com as amigas
  • Conhecer Nova York
  • Conhecer Paris
  • Conhecer o parque do Harry Potter
  • Conhecer um país com a minha família

 Leitura

  • Ler pelo menos um livro em inglês por mês
  • Terminar de ler Abusado do Caco Barcellos
  • Ler todos os livros da Tess Gerritsen
  • Ler Bonequinha de Luxo do Truman Capote
  • Ler A Sangue Frio do Truman Capote
  • Ler Cidade dos ossos

 Saúde e bem estar

  • Meditar uma vez por semana
  • Beber 2 litros de água por dia
  • Parar de tomar refrigerante por 2 meses e diminuir a quantidade depois
  • Tomar suco de limão todas as manhãs
  • Tirar o aparelho
  • Cuidar mais da minha pele
  • Dormir mais cedo
  • Fazer exercícios do Blogilates
  • Comer maça todos os dias
  • Fazer RPG
  • Diminuir a quantidade de chocolate

 Cultura

  • Ir ao show do The Kooks ou The Pretty Reckless
  • Ir a um show da Shakira de novo
  • Ir a duas exposições
  • Ir ao teatro
  • Ir a um museu
  • Assistir filme no Cine Belas Artes
  • Ir ao cinema sozinha
  • Conhecer uma banda nova por mês
  • Assistir todos os filmes da Audrey Hepburn
  • Assistir um filme por mês sem legenda

 Estudos e aprendizado

  • Fazer o curso Abril de Jornalismo
  • Me formar na faculdade
  • Concluir o projeto de revista do TCC
  • Focar mais nos estudos
  • Fazer um curso da minha área fora do país
  • Aprender francês
  • Fazer curso de fotografia
  • Aprender a tocar piano
  • Aprender a editar vídeos
  • Terminar o curso da FIFA
  • Aprender a nadar
  • Aprender a andar de patins

Desejos

  • Andar de bicicleta
  • Ir no Wet n’ Wild
  • Andar de montanha russa #medo
  • Pular de paraquedas
  • Conhecer a redação da Marie Claire
  • Ver neve
  • Ir a uma festa de halloween
  • Revelar fotos
  • Plantar uma árvore
  • Doar sangue
  • Adotar uma carta de Natal nos Correios
  • Ir a um luau
  • Fazer mais um trabalho voluntário
  • Fazer uma tatuagem
  • Tirar mais fotos
  • Voar de balão
  • Assistir ao amanhecer
  • Conhecer estúdios de TV
  • Acampar
  • Participar de um flash mob
  • Esquiar
  • Pular de asa-delta

 Profissional

  • Trabalhar em uma redação de revista feminina
  • Ser reconhecida pelo meu trabalho
  • Escrever um livro
  • Fazer uma entrevista pessoalmente sozinha
  • Escrever de 4 a 5 posts por semana no blog
  • Alcançar um resultado que me agrade no blog
  • Ser pontual
  • Trabalhar com pessoas que eu admiro

Compras

  • Comprar mais sapatilhas
  • Comprar uma estante ou prateleira
  • Comprar um tripé
  • Comprar uma máquina de escrever
  • Ter uma câmera instantânea
  • Comprar o layout personalizado do blog
  • Comprar mais porta retratos
  • Comprar só o necessário por um mês
  • Comprar um CD

 Variados

  • Escrever um poema
  • Fazer um painel de inspiração no meu quarto
  • Tocar meu violão pelo menos uma vez por mês
  • Fazer uma rotina diária
  • Ter um home office
  • Arrumar o armário a cada 3 meses
  • Ganhar um concurso ou promoção
  • Colocar uma quantidade de dinheiro fixa na poupança por mês
  • Montar uma planilha de gastos
  • Ser mais independente
  • Agradecer mais
  • Ficar um dia inteiro sem entrar no Facebook
  • Lavar minha própria roupa
  • Dar presente para alguém sem motivo
  • Organizar essa lista
Deixe um comentário

