Música

Música: 1989 da Taylor Swift

Taylor-Swift-1989-Deluxe-2014-1200x1200 imgkid.com
Foto: imgkid.com

Eu estava morrendo de vontade de poder falar sobre esse CD em especial. A notícia de que a Taylor iria lançar um novo álbum era a certeza de novo vício à vista. E se tem uma coisa que eu simplesmente adoro é conhecer músicas novas e ficar ouvindo elas sem parar até enjoar (ou não).

Como a maioria das pessoas já sabe, foi lançado ontem, 27 de outubro, o novo CD da Taylor Swift (yay \o/) intitulado de “1989” – o ano em que a cantora nasceu. Agora a Taylor assume de vez o seu lado pop e faz um álbum recheado de músicas muito boas – o que eu já esperava já que eu sempre gosto das músicas da Tay.

O primeiro single a ser lançado foi Shake it Off, que fala de largar tudo e se mexer. O clipe foi lançado há alguns dias e foi um grande sucesso! No vídeo a Tay aparece dançando vários estilos diferentes e em todos ela é a única desajeitada. Já no final, ela e alguns fãs dançam da forma como querem e tudo mundo vira parte de um grupo só que esquece tudo para ser feliz dançando.

Eu não me considero uma fã da Taylor porque não acompanho tudo que ela faz e nem conheço a fundo o passado dela – falo isso porque quando eu era fã de outras bandas ficava sempre acompanhando cada passo e sabia de cor até o dia de aniversário dos pais deles – mas amo/adoro as músicas dela e se eu tiver a oportunidade de ver um show dela com certeza eu iria me jogar sem medo.

O “1989” tem 16 músicas mais três voice memos e entre as minhas preferidas – que são muitas – estão: “Out of the woods”  que é super animada; “Blank Space”; “Bad blood”; “Style”; “Wildest Dreams”; “All you had to do was stay” e “I know places”.

O álbum físico será lançado no Brasil em novembro, mas todas as músicas já estão disponíveis no iTunes AQUI.

Já escutaram? Digam o que acharam!

TheMooken - Taylor Swift

*Essa foto é do Lorenz Mooken, retirada neste link

4 comentários em “Música: 1989 da Taylor Swift

  1. Oi Bruna,
    Tudo Bem? Achei seu blog por acaso e adorei. Muitos posts legais, informação, dicas.
    Parabéns pelo espaço lindinho!
    Quanto a Taylor, confesso que não sou a maior fã nem conheço muitas músicas, mas ouvi Shake It Off e achei tão divertida e o albúm novo super bem produzido.
    Vou ficar de olho nela rs! Apesar de não ser meu estilo favorito de música.

    Bjão
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    1. Oi Priscilla, tudo ótimo e com você?
      Muito obrigada, fico felicíssima que você tenha gostado.
      A Tay tem umas músicas muito legais, mas fica de olho que como eu gosto de muitos tipos de músicas, pode ser que a próxima banda/artista que eu fale por aqui você goste mais.

      Beijos :)

Deixe um comentário

