Internet · Youtube

Quatro motivos para amar a Zoella

zoella-01 - teen Vogue

O Youtube é um dos sites que eu mais acesso no meu dia a dia. Antes, na maioria das vezes, era para escutar música, mas agora é para alimentar meu vício diário de acompanhar 1.376.845.745 Youtubers.

Recentemente, enquanto assistia aos vídeos da Stephanie Noelle, repórter da Glamour Brasil e blogueira (já falei dela AQUI), ela disse que tinha visto a Tag dos anos 90 no canal da Zoella. Como grande curiosa que sou, fui assistir os vídeos, cheguei à conclusão de que só eu ainda não a conhecia e foi amor instantâneo.

Com vídeos super legais a Zoella entrou na minha lista de vlogs preferidos e me apresentou também a muitos outros. Aqui vão alguns motivos para amar o canal dela:

1) Você vai treinar o seu inglês:

Muitos sabem que eu estou na luta diária de cada dia de ficar fluente em inglês. No meu aniversário além de ganhar livros – tenho fama de quem gosta de ler – ganhei dois em inglês. E assim como eu gosto de ler coisas em inglês, eu também gosto de assistir e o canal da Zoella é ótimo entretenimento para praticar. Ela é da Inglaterra, então para quem esta acostumada a escutar as pessoas falando em inglês americano, como eu, assistir aos vídeos dela faz você ir se acostumando com o sotaque e a entender as coisas cada vez mais.

2) Ela tem os melhores amigos Youtubers:

 

Sem sombra de dúvida! Assim que eu comecei a assistir os videos dela, fui amando e achando completamente hilários, principalmente, os que tem colaboração. Alguns eu dou tanta risada que meus olhos começam a encher de lágrimas. Depois de ver várias colaborações no canal dela, acabei criando um círculo vicioso porque foi assim que eu conheci o canal do Marcus Bluter, Alfie, Miranda Sings, Niomi, Tyler e mais. Todos são amigos e cada hora um está no canal do outro. Eles fazem diversas tags e desafios e é difícil assistir sem cair na gargalhada.

3) Ela faz vídeos de favoritos, dicas de penteados fáceis e lindos – tudo que a gente ama:

Muitas mulheres gostam de ver dicas de maquiagem, moda, produtos novos e dignos da nossa atenção, e afins. Se você é uma delas e gosta de vlogs, vai amar o canal da Zoella porque ela sempre faz os favoritos do mês, dá dicas de penteados simples e lindos para ficar sempre diferente (o cabelo dela é lindo de viver) e dicas de estilo também.

4) Tags, tags e mais tags:

Sempre que eu entro em um canal do Youtube vou direto para os videos que tem tags, acho eles sempre os mais legais e engraçadinhos. E quando conheci o canal da Zoella, eu fiz a festa! Ela faz várias tags novíssimas e criativas que me dão vontade de responder mesmo não tendo um canal haha.

Além de tudo isso que eu falei, ela é uma fofa, solta vídeos toda semana e tem um canal secundário chamado More Zoella que mostra coisas um pouco mais rotineiras da vida dela.

Se interessou? Entre, inscreva-se e se divirta-se!

3 comentários em “Quatro motivos para amar a Zoella

Deixe um comentário

