Comportamento · Velha e louca

Se minha vida fosse um seriado

mico

Se minha vida fosse um seriado com certeza seria aquelas comédias em que a personagem principal paga dois micos ou mais por episódio. Seria daquelas que não tem plateia, mas sempre aparecem risadas de fundo para enfatizar as partes engraçadas e as nem tanto assim.

Se minha vida fosse uma série não permitiria nunca a dublagem na minha voz – independente de quantos países quiserem passá-lo na televisão. Não suporto ver vozes estranhas estragarem a dos outros, imagina a minha própria?!

Se minha vida fosse uma série, eu seria uma pessoa muito ansiosa porque teria que esperar uma semana para aquele cara falar se quer ou não ficar comigo. Uma semana para saber se como vai ser meu primeiro dia no trabalho; e, não importa o que eu faça, o episódio sempre vai acabar na hora em que eu mais gostaria de saber o que vai acontecer.

Se minha vida fosse uma série, eu tiraria as férias do meio e final de ano só para deixar o meu corpo se libertar de mim mesma por um tempo. Deixar sarar os machucados das inúmeras quedas durante a temporada.

Se minha vida fosse uma série, ela teria uma abertura com música muito alegre e muitas pessoas queridas ao meu lado. Daquelas que riem quando eu caio, mas sempre me ajudam a levantar. Minha vida pode até não ser uma série, mas eu vivo no personagem o tempo todo.

Solta a abertura!

Deixe um comentário

