Música · Myself

Trilha sonora da minha vida

 

side3

Como estamos na época de fazer retrospectivas, resolvi fazer a trilha sonora da minha vida, mas não como eu gostaria que ela fosse agora. Se fosse assim, eu colocaria todas as músicas que eu amo atualmente e adoraria que tocassem de fundo a cada momento. Mas o que eu vou fazer aqui é o que a minha trilha sonora foi até agora, ou seja, todas as músicas que eu mais cantei e dancei em todos esses anos. O começo pode ser um pouco embaraçoso, não me julguem. haha

A começar pelos meus quatro ou cinco anos. Nessa época eu era uma criança feliz de cabelo liso natural, parecida com uma pequena índia e foi aí que eu comecei a gostar enlouquecidamente de uma novela do SBT chamada Chiquititas. Sem o “mexe, mexe, mexe com as mãos” e “mexe, mexe, mexe com os pés” eu não teria sido completa haha Ok, exagerei! Mas me lembro de ter cds e bonecas da novela, cantarolar “tenho um coração com buraquinhos” por todo lado e chorar quando a novela acabou. Alguém traz minha infância de volta?

Essa não tem ninguém que não dançou pelo menos uma vez na vida – a não ser que você não seja do Brasil – é o famoso “Segura o Tchan, amarra o Tchan, segura o Tchan, Tchan, Tchan, Tchan, Tchan”. Meu Deus, como eu dancei isso!

Aos sete anos eu tive uma fase de exatamente um mês louca, apaixonada, maluca por KLB. Pode ter sido só um mês, mas foi o mês que eu não parei de cantar “Olhar 43” e o hit mais hit da banda na minha humilde opinião “Shalalalala como eu quero te amaaaar, te amaaar, te amaaar”. Foi um mês de pura inspiração!

Já aos 11 anos, começou o que eu chamo de revolução na vida da Bruna. Foi o maior fenômeno latino que roubou meu coração e eu perdi as contas de quantas vezes já chorei pelos seis cantores mexicanos. Sim, estou falando do RBD. Eu AMAVA todas as músicas deles, todos eles! Já briguei com pessoas por eles, torrei minha mesada com cards, chorei em shows, chorei quando eles terminaram, chorei quando eles apareceram na TV brasileira ao vivo pela primeira vez, enfim… Chorei! É impossível escolher qual música deles eu gostava mais, mas vou simbolizar pela mais famosa.

“Y soy rebelde, cuando no sigo a los demás!”

Por último, mas não menos importante, estão os Jonas Brothers. Eu ainda amo, adoro eles. Comprei o CD do Nick Jonas mês passado e estou ouvindo sem parar. Mas, quando eles surgiram e principalmente quando foi lançado o primeiro Camp Rock, foi quando eu virei fanática pelos três irmãos e praticamente escutava só as músicas deles.

Eu preciso falar: Como eu gosto de ser fã! Gosto muito mesmo, assim a emoção de vê-los no palco é intensificada a um milhão do que só ir ao show porque gosto de algumas músicas.

Os Jonas foram a banda que mais me fizeram abusar da sorte para ganhar cds, dvds e ingressos para show – e eu ganhei muitas vezes de tanto que eu chorava para os atendentes das rádios.

Foram anos cantando “When you look me in the eyes”, “I gotta find you” e muitas outras músicas de todos os cds deles. Eles com toda certeza foram um amor incondicional na minha vida e os amo até hoje, só não mais com toda a intensidade de três ou quatro anos atrás.

Joe, Nick e Kevin foram tão importantes para mim que eu ainda guardo tudo que eu comprei e ganhei deles. Tenho ingressos de shows, carta da rádio Disney dizendo que eu ganhei passagem de som, fitas dos shows, o livro deles, cds e dvds e muitas outras coisas.

Ainda hoje quando eu estou para baixo sei que se tocar uma música deles tudo vai ficar bem. Volta Jonas Brothers! <3

“When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything’s alright
When you’re right here by my side

When I hold you in my arms
I know that is forever
I just got let you know
I never wanna let you go”

‘Cause when you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything’s alright (it’s alright)
When you’re right here by my side (by my side)

When you look me in the eyes
I catch a glimpse of heaven
(Oh) I find my paradise
When you look me in the eyes”

Ano que vem eu pretendo fazer a trilha sonora que a minha vida teria se ela fosse um filme ou uma novela. Mas, tenha certeza, Jonas Brothers estarão lá de novo.

 

Esse post foi inspirado nos temas do Rotaroots, um grupo super legal para os blogueiros do Brasil inteiro. Participe!

Deixe um comentário

