Comportamento · Série

Malvada, eu?

5-13-about-to-sin-mrgolightly

Quando eu gosto muito de coisa eu busco todas as desculpas possíveis do universo para poder falar sobre ela e fazer as outras pessoas gostarem. Sou aquele tipo de pessoa chata que fala da banda favorita para todas as pessoas e começa a cantar uma música perto delas só para elas ficaram interessadas e procurarem pela banda também.

No meio das minhas conversas sobre a série que eu mais amo/amei de todos os tempos da existência da televisão, Gossip Girl, com as minhas amigas, nós tendemos a ter personagens favoritas diferentes. Geralmente, as pessoas gostam muito da Blair (que claro, é diva mor da série!), da Serena e da Jenny. Mas já teve gente que me disse o absurdo de não gostar da Blair e nem da Jenny – o que eu acho um imenso absurdo. Me fala: Quem em sã consciência não gosta da Blair? E disseram gostar da Vanessa que eu considero uma personagem sem sal.

Mas a questão do post não é bem essa. É que eu, euzinha aqui, gosto muito de todas as personagens malvadas da televisão. Sim, eu gosto daquelas que aprontam várias! O negócio é o seguinte: Em muitos programas de televisão as personagens boazinhas são ligeiramente sem graça, já as malvadas têm um Q a mais, uma personalidade mais forte e figurinos mais marcantes.

No caso de Gossip Girl, minhas personagens favoritas são Blair, Jenny e Georgina. Sim, eu adoro a Georgina!E uma coisa que elas têm em comum é que todas são decididas e fazem de tudo para conseguir o que querem. Não, não acho que justifica passar por cima de outras pessoas, mas estamos falando de uma série, então, não tem problema vai. ;)

Em Once upon a time – que é outro programa que eu gosto muito – sou muito mais fã da Evil Queen (Regina) do que da Snow White (Mary Margaret), principalmente quando ela está no seu figurino de Rainha má. Também amei o Peter Pan que é tipo o melhor vilão de todos os tempos!

Gostar das (os) malvadas (os) não me faz uma delas – apesar de eu querer pegar um pouco do figurino de algumas para mim haha – e fala sério, querer a vida da Blair Waldorf por um dia com o maravilhoso Chuck Bass do meu lado não seria nada mal hein.

 

Deixe um comentário

