Youtube

Dois youtubers (homens) favoritos

tumblr_n9wsqqmQUl1sm407to2_500

Ah, fala sério! O Youtube é o melhor site de todos os tempos! <3 Confesso que cheguei nessa vida de ficar viciada em vlogs um pouco atrasada, mas agora eu simplesmente não consigo parar de assistir. Não me aguento gente, fico indo nos canais dos youtubers que eu mais gosto nos dias de uploads para ver se já chegou coisa nova. É tipo, nível máximo de vício!

Por conta dessa loucurinha eu vim contar para vocês os dois vlogers homens que eu mais amo acompanhar.  Já vou avisar que eles são gringos, então, caso você só goste de acompanhar pessoas brasileiras, esse post provavelmente não é para você. Mas dê uma olhada abaixo, vai que você se interesse e goste.

Bom, o primeiro e o meu preferido de todos os tempos é o Tyler Oakley – que está em um dos vídeos que eu coloquei aqui quando estava falando da Zoella. Gente, ele é o cara mais bem humorado, alto astral, engraçado de toda a vlogesfera (não sei nem se essa palavra existe), mas sério, ele é muito legal mesmo!

O Tyler é dos Estados Unidos, mas vive viajando mundo afora, tanto que ele é super amigo de várias pessoas que eu acompanho que são da Inglaterra. Ele costuma chamar o seu canal de diário da vida dele porque ele conta as coisas legais que acontecem com ele e que ele faz. Mas também rola uns temas variados, mas que são sempre muito engraçados.

Ele faz muitos Q&As que são vídeos em que ele responde perguntas de seguidores, mas também faz muitas colaborações. Só para vocês terem uma ideia, o Tyler é tão famoso que já foi convidado para um encontro com o Barack Obama. o

O outro vloger que eu acompanho e gosto por demais da conta é o Marcus Butler – sim, ele também está no post sobre a Zoella. Ele é da Inglaterra, mais especificamente da cidade de Brighton, e também é bem engraçado. Adoro os vídeos de Q&A dele que são super bem feitos. Além disso, ele faz vídeos de “tipos de pessoas em shows”, “coisas que os britânicos fazem”, entre outros na mesma linha.

Outra coisa maravilhosa do canal dele é a música do final. Juro, toda vez que os vídeos dele acabam eu canto junto com a mulher “Like, share, coment quick. Subscribe to Marcus …” Adoro!

E aqui os vídeos mais lindos de todos #Myler. Marcus e Tyler juntos. <3

Me contem os vlogers que vocês mais curtem também!

PS: Fiz uma versão feminina desse post uns tempos atrás, para conferir é só clicar aqui.

Deixe um comentário

