Alguma coisa aí · Comportamento

5 coisas que eu faço quando ninguém está olhando

tumblr_luanqxWEum1qj3kg6o1_500

Todos nós, reles mortais, não somos as pessoas mais normais do mundo quando os olhos do mundo não estão prestando atenção na gente. A verdade é que quando estamos sozinhos fazemos o que dá na telha, ou seja, fazemos o que seria vergonhoso demais fazermos em público. Pensando nisso, aqui estão as cinco coisas que eu faço quando ninguém está olhando.

PS: Elas me deixam super contente! hahaha

1) Falo sozinha em português, inglês e em espanhol

Essa é a que eu mais faço. Eu tenho mania de falar sozinha sobre milhares de coisas. Se eu estou sem nada para fazer eu começo a me perguntar coisas, a repassar os acontecimentos do dia em voz alta. É uma loucura!

2) Finjo que sou cantora no meio da cozinha

Ai, como eu amo cantar! Eu sempre falo que na minha próxima vida eu vou ser cantora. Claro que se o universo for bom o suficiente comigo para me dar uma voz poderosa. Não que a atual seja péssima, é só que ela não é boa o bastante.

3) Imagino diálogos futuros e finjo que sou entrevistada pelo Jô Soares

Sabe quando você tem um compromisso importante ou quando você vai encontrar alguém e quer que tudo seja perfeito? Pois bem, por causa disso eu fico imaginando todos os tipos de diálogos possíveis para não ser pega desprevenida. Muitas vezes eu acabo sendo pega desprevenida do mesmo jeito, mas não custa nada tentar, né?

Outra coisa é que eu fico imaginando o Jô Soares me entrevistando – o que não é tão difícil de acontecer vai. A cada dia eu vou lá por um motivo, é mega divertido, mas eu fico tão nervosa…

4) Cheiro livros enquanto leio

Quem não gosta do cheiro de livro novo? Se você nunca cheirou não sabe o que está perdendo. É tipo o melhor cheiro do mundo! Vício nível mil!

5) Vejo formas nas paredes

Espero que eu não seja a única a ficar vendo coisas nas paredes. Mas sabe quando você está deitada na cama, olhando para o piso e enxerga… Sei lá, um pássaro? Pois é, eu faço essas coisas direto e vejo todos os tipos de formas possíveis. É loucura demais para uma cabeça só.

*Esse post foi feito inspirado nos temas do Rotaroots de Janeiro. Quem não conhece o grupo no Facebook, chegue, entre, se acomode e escreva você também.

 

6 comentários em “5 coisas que eu faço quando ninguém está olhando

Deixe um comentário

