Amor · Caixa de contos · Comportamento · Escrever

Para alimentar minha loucura

 

Reprodução: Pinterest
Reprodução: Pinterest

Para alimentar minha loucura eu criei um espaço, um local, um lugar nosso, onde pudéssemos nos encontrar. Talvez por alguns minutos, horas, perder a noção do tempo e só conversar.

Poderíamos começar falando do passado, de quando nos conhecemos e rir de histórias tolas que nós dois conhecemos o desenrolar. Poderíamos continuar falando sobre o presente, das cartas contentes que eu escrevo para me animar.

Poderíamos falar de faculdade, trabalho, planos para o futuro, viagens, de coisas que geralmente deixamos passar. Poderíamos falar sobre daqui a vinte anos, dos livros que imagino publicados, das revistas que ajudei a elaborar.

Poderíamos falar de você, do que fez esse tempo todo, das músicas que não gosta e das séries que adora acompanhar. Poderíamos falar até em silêncio, em um breve momento, um instante, um segundo que encontro seu olhar.

Para alimentar minha loucura criei uma música bonita que combina conosco para tocar em algum lugar. Talvez ela estivesse no toque do seu celular, em uma rua, um canto qualquer, ainda tenho melhorar.

Para alimentar minha loucura eu criei suas imperfeições moldadas no que eu adoraria odiar.

Para alimentar minha loucura te vi, parado, sentado, querendo amar.

2 comentários em “Para alimentar minha loucura

Deixe um comentário

