Amor · Caixa de contos

Faria diferença?

Foto: Pavel Kassine
Foto: Pavel Kassine

Será que se tivesse te beijado teria feito alguma diferença? Estaríamos nós dois em lugares e situações diferentes das que nos pusemos agora?

Estaríamos sim envoltos em laços, atados, culpados por entre o que restou de nós?

Talvez. Será que se tivesse mostrado afeto, completo, sincero, teria acreditado que te quero como és, como estás, como fica sentado ao meu lado?

Te espero, te anseio, te extraño e quero te ver de novo. Sem vergonha, sem frescura, sem manhas, sem eu tentando qualquer coisa esconder.

Me engana, me assombra a espera por te ouvir falar.

Me engana, me assombra a espera por te querer e buscar assim amar.

Fico por entre papéis e prazos que não sou  capaz de marcar. Fico por entre cartas, risos e agonia só de em tudo pensar.

Não sou capaz de ler sua mente como faço com a de todo mundo. Duvido de muitas palavras suas por medo de me enganar.

Não me engana, me assombra, venha me provar.

Me assombra, me cerca, me encurrala, venha me mostrar.

Será que se tivesse te beijado teria feito alguma diferença? Ou estaríamos nós dois no mesmo lugar e na mesma situação que talvez quisemos nos colocar?

Deixe um comentário

