Amor

Posso te falar a verdade?

Posso te falar a verdade?

Eu quero te ver amanhã.

Mas não só amanhã,  eu quero te ver todos os dias.

Queria poder te encontrar em uma esquina qualquer e me perder no caminho de volta.

 

Posso te falar uma coisa?

Eu quero te ver segunda-feira e em todas as feiras que vier.

Andaríamos pelas ruas estreitas  abarrotadas de pessoas, com nossas sacolas cheias de compras para nosso tempo juntos.

Você pegaria aquela minha cheia de indecisões e seguraria minha mão enquanto a outra pousa nas minhas costas.

 

Posso ser direta?

Eu quero olhar em teus olhos e beijar sua boca todas as vezes em que eu tiver vontade.

Quero sentir o seu corpo no meu e escutar sua voz rouca em meu ouvido.

Você já é o alguém me inspira, então fique!

Eu quero ficar com você sem me importar por quanto tempo.

Eu quero ficar com você agora.

 

Posso te falar a verdade?

Eu quero você!

Deixe um comentário

