2016 · ano novo · Comportamento

2016

2016

Nós não escolhemos o dia em que nascemos, nem o mês, nem o ano. Nós somos jogados no mundo em algum momento e acabamos por viver nossas vidas a partir de acasos e escolhas. Eu acabei por nascer no dia 30 de outubro de 1994 e cá estou aos 21 anos: Começando a viver o ano de 2016 nesse mês de Janeiro cheio de chuva e cheio de promessas de um ano bom.

2016 é um ano decisivo na minha vida e um ano decisivo para milhares de vidas ao redor do globo. Não é difícil sentar e colocar toda a responsabilidade do que tiver que acontecer (ou não) nos números de um ano qualquer. É fácil! É terrivelmente simples na verdade. Mas cabe a mim levantar e fazer com que todas as coisas que desejo sejam realidade. Sabendo, porém, que nem tudo conseguirei sozinha e que nem tudo fará parte da minha vida até o dia 31 de dezembro desse ano, mas até lá eu tentarei! Tentarei com todas as minhas forças fazer com que a minha vida seja melhor e que eu evolua como pessoa e como profissional nos próximos dias que virão.

A gente quer vencer, a gente quer fazer, a gente quer amar! – E eu estou em 2016 para todas essas coisas.

2016 é um ano decisivo, mas está em minhas mãos decidir.

Deixe um comentário

