Amor · Caixa de contos

E é por isso que eu digo sim!

Foto: Howheasked - Pinterest
Foto: Howheasked – Pinterest

Ele me olhou como nunca havia sido olhada e meus olhos pararam ali, naquele misto de empolgação e seriedade que os olhos dele me traziam. Ele pegou minhas mãos e levemente acariciou meus braços até chegar em minha nuca. Ele me tirou de mim com um beijo, sorriu e naquele momento me apaixonei.

É tão simples e tão amedrontador que um sentimento tão forte nasça em tão curto espaço de tempo. Eu olhei os detalhes de seus olhos pequenos, sorri, o beijei e naquele momento me entreguei.

Tantas pessoas passam pela nossa vida e acabou que fui eu e você, juntos, sozinhos no meio da rua ainda que muitas pessoas passavam atrás. Tantas pessoas tentaram me moldar e você continuou rindo das minhas loucuras impulsivas e animando os meus dramas.

Ele me disse que é impossível saber onde vamos chegar sem que a gente se disponha a tentar. E eu tentei. E nós tentamos. Até que não precisamos mais. Aprendemos a amar um ao outro. E em todos os defeitos que encontrei nele, não pude deixar de gostar de um. A sua teimosia em odiar o que eu amo. O jeito de se preocupar demais com todas as coisas – até aquelas que não importam – me fizeram te admirar um pouco mais.

As nossas brigas nunca foram fáceis. Ele já me deixou, mas quando voltou prometeu nunca mais me deixar. E em todos os dias que estive com ele eu pude dizer que fui feliz.

Por tudo isso que vivemos juntos e por todas as loucuras que foram ditas, eu continuo aqui, mesmo que ele não goste de andar de mãos dadas. Eu continuo aqui para acariciar seu cabelo quando a noite a chegar e para dar-lhe bom dia quando o sol resolver acordar.

Por isso tudo eu continuo dizendo que o amo da maneira mais sonora possível desde que olhei para os seus olhos pela primeira vez. Por isso tudo é que minhas lágrimas alegremente caem. Ele sempre soube como me impressionar. E me surpreender, mesmo quando eu já espero ser surpreendida. E me envolve novamente. E me prende em seu sorriso enquanto ele se agacha aos meus pés.

E em meio a palavras belas, eu pouco me importo com o conteúdo da caixa preta em suas mãos. O que há para me importar? Ele me pergunta, mas meus ouvidos já nem escutam mais. Eu só sei – e só me importo -que ele teve o meu sim. E que sim, ele é meu. E que sim, para sempre serei sua.

“Esse texto foi inspirado na música ‘Yes’ da Demi Lovato”

Deixe um comentário

