Alguma coisa aí

E a gente volta a acertar

A vida é coisa inconsistente que nos leva a diversas direções. Eu por exemplo, sou ser inconsistente nessa parte da vida em que pego lendo páginas de internet às 4 horas da manhã, ouvindo bandas que ninguém conhece e procrastinando coisas do meu próprio prazer (dormir é uma delas).

Aquela tal da ‘guilt pleasure’ é coisa que vivo com mais frequência do que deveria. É o prazer de ficar acordada até de madrugada e rever séries que assisti mais três vezes. É comer Nescau puro, direto do pote, e fazer brigadeiro duas vezes por semana. É o tal de olhar o status do What’s app daquele crush do passado e ainda bolar histórias de seu retorno encantado. É sentar na frente do computador e escrever coisas sem sentido para nunca mais usar.

Estou naquela fase da vida em que ligo para muitas coisas mas me sinto perdida demais no espaço para saber por onde começar. Rotinas e agendas já cansaram de tentar me organizar. Tem até cartolina na parede que se jogou pela janela por cansar de me ver te ignorar.

O que fazer desses mais de 20 anos que carrego nas costas e todas as histórias que teria contadas nos meus livros em branco e nos meus cadernos de anotações rabiscados de textos incompletos ou longe de meu agrado?

Sabe, a vida é coisa inconsistente. Um dia a gente está doente e no outro a gente volta a andar. Num dia a gente está descontente e no outro a gente coloca um sorriso no ar. Num dia eu durmo às 4 da manhã, no outro às 11 me ponho a sonhar. Num dia eu sou toda errada, mas no outro… bem, a gente volta a acertar.

Deixe um comentário

