Amor · Comportamento

Hoje era o dia

Foto: Pinterest/Reprodução
Foto: Pinterest/Reprodução

E o hoje é o dia em que você comemora seu aniversário. Era o dia de eu te encontrar e dar um beijo em comemoração. Era o dia em que eu te diria que em poucos dias faríamos um ano juntos. Era o dia de dizer que foi lindo e que você foi tudo que eu imaginava que o cara ideal para mim – mesmo longe de ser perfeito – poderia ser.

Hoje era o dia de eu te ligar de madrugada às 00h01 da manhã para te acordar por dois segundos, ser a primeira e dizer que te amo. Amo de forma verdadeira e nada exagerada como amei pela primeira vez. Amo porque você fez meu coração bater mais forte em meio a dezenas de pessoas em uma plataforma de trem lotada. E eu te amo porque você tem o jeito certo para me encantar desde o primeiro dia em que te conheci.

Hoje era o dia de eu te desejar todas as coisas boas desse mundo. Todo reconhecimento no trabalho no qual você tanto se esforça. Era o dia de desejar que você tenha saúde de sobra para suportar os mais difíceis dos dias.

Hoje era o dia em que eu olhava para você e te desejava mais tempo para vir me ver nos finais de semana. Mais tempo livre para que eu fosse te ver nos finais de semana ou naquele dia da semana que você consegue sair mais cedo. Hoje era o dia que eu prometeria ter paciência, te amar mais a cada bom dia e te deixar viver a vida como você acredita.

Hoje era o dia de você me abraçar, pedir para eu ficar e acompanhar cada desejo meu. Hoje era o dia de dizer que me ama de volta e rir de qualquer besteira que eu certamente iria dizer.

Mas, ao invés de tudo isso, te mando um parabéns engasgado da tela do celular e faço dos desejos uma coisa mais banal. Ao invés disso, eu finjo ter te esquecido e deixo esse texto para depois, porque hoje é dia de você ser feliz em outros braços, já que não somos mais nós dois.

Deixe um comentário

