Alguma coisa aí · Amor · Música

Meu veneno é você

Eu provei a primeira vez e não quis parar mais. Foi puro, instantâneo e mágico aquele momento eu que te coloquei em meus lábios pela primeira. Você era salgado com leves toques de doçura. Eu provei a primeira vez e fique sem ar.

Foram dez segundos que o ar resolveu passear para fora do meu corpo e voltar só quando você se afastou e olhou em meus olhos. Seus cabelos castanhos e a pele levemente bronzeada fizeram o coração bater descoordenadamente, as mãos ficarem bobas e a cabeça pender lentamente enquanto meus olhos tentavam fixar em um ponto específico: você!

Todos nos dizem para não provar da droga, para não nos deixar levar pela primeira tragada, pela primeira fileira separada de pó. Sempre levei tudo isso muito a sério e a cada droga que me ofereceram até hoje, por tamanha curiosidade que possa ter sentido, eu disse não. Não! É um veneno. E venenos não têm volta. Mas quem imaginaria que meu veneno seria você? E que eu continuaria querendo mesmo sabendo que poderia ser minha ruína?

Meu veneno é você! É o que eu escolho tomar todas as semanas quando te peço para voltar. É o que eu escolho provar toda vez que você chega. É o que me deixa em abstinência quando você não pode ligar. É o que me deixa na insanidade quando não posso te encontrar.

É o seu cabelo castanho que minhas mãos teimam em pegar. São seus olhos que me hipnotizam no banco da frente do seu carro e de longe quando te vejo caminhar. É sua camisa xadrez e as tragadas do cheiro do seu pescoço. São suas mãos passeando pelo meu corpo. É o gosto da sua boca quando encosta na minha.

O salgado com leves toques de doçura que tiram o ar. Aquele veneno que a gente sabe que não vai nos ajudar, mas insistimos em tomar. É, eu insisto! Insisto em tomar enquanto você ainda queira me dar. Eu insisto porque eu escolhi meu veneno – e ele é você!

*Texto inspirado na música Poison da Rita Ora.

Deixe um comentário

