Alguma coisa aí · Caixa de contos

Não é só uma foda, mas você é a irritação

Reprodução: Pinterest
Reprodução: Pinterest

Eu cheguei na sua vida – ou foi você que entrou na minha? – há um pouco mais de um ano e tudo o que aconteceu desde então foi uma bagunça. O ar embaçado mais perfumado rodeava o meu ar.

Sabe, as coisas são boas com um toque de perfume, mas existe uma linha tênue entre a boa fragrância e aquela que irrita fortemente o olfato. Você era a irritação! Sentir o cheiro de quando você está chegando é sempre bom, é daqueles que me faz pensar por que não havia te roubado para mim antes. Por que não mais cedo? Por que não te roubar agora?

Te ver chegando no final da rua é como me apaixonar momentaneamente tudo de novo. São minutos de excitação pulsando forte em meu corpo, pulsos que paralisam meu olhar no seu. Ao se aproximar, eu dou a primeira tragada em sua essência. Você esboça um sorriso e alegremente eu te deixo entrar em minha casa.

Meu lar cheira a café feito na hora. Você me pede um copo e seu perfume ainda encanta em minha casa cheirando a final de tarde. Sua boca levemente amarga me atrai até o quarto. Sua camisa jogada no chão me atrai para o seu corpo. Sua mão me atrai inteiramente a você e lá me entrelaço. Te amarro e não quero te deixar.

Por entre suas roupas jogadas pelo chão eu faço ziguezague. Você permanece deitado por entre meus lençóis e me olha com um sorriso no canto da boca. Me olha como quem conhece cada milímetro do meu corpo e conhece minhas vontades. Volto para a cozinha e pego café para nós dois. Tomamos, deitamos, recomeçamos tudo de novo e dormimos. Você dorme agarrado a mim, eu durmo apoiada em seus braços.

Não é só uma foda – nunca quero ser só isso para você. Não é amor – nunca quero que sejamos para nós dois.

No amanhecer o cheiro do café se foi. Você se levanta e sai normalmente. Eu fico com seu cheiro impregnado em minha pele. Deixo os lençóis na lavanderia, tomo um novo banho e saio de casa. Você some, assim como eu já previa e os pulsos fortes dentro de mim somem com você.

Você é o ar embaçado com perfume que prejudica a minha visão. Mas, como eu disse, há uma linha tênue entre o que é bom e fragrância que irrita o olfato. Não foi só uma foda, mas você é a irritação!

 

2 comentários em “Não é só uma foda, mas você é a irritação

Deixe um comentário

