Alguma coisa aí · Amor · Comportamento

Não chore menina

Foto: Reprodução/Pinterest
Foto: Reprodução/Pinterest

Não chore menina.  O mundo é difícil e viver é uma montanha lotada de aventuras que todos temos que escalar. Durante a escalada e a cada dia que escolhemos continuar a subir, somos mais corajosos. 
Suas lágrimas caem como as pedras da montanha que rolam abismo abaixo depois de um pequeno tropeço.  É amedrontador, eu sei. É perigoso, eu tenho certeza!  E é por isso que você sente esse aperto no coração e esse frio na sua barriga. 
Não entre em pânico!  Coloque o seu pé na pedra acima e continue a acreditar que está no caminho certo. 
Nós nunca sabemos se a pedra na qual apoiamos é a escolha certa. Ela pode estar solta, pode fazer você se arranhar, mas não desista ainda. 
Não desista do sonho que vive dentro de você.  Não desista do amor que você sente pelas coisas e, principalmente,  não desista do amor que você sente por você mesma. 
Não desista porque o mundo é tão grande e as possibilidades são tão incrivelmente grandes,  que toda estatística do mundo é incapaz de calcular todas as probabilidades.  
Seque essa lágrima que desce escorregando pelo seu rosto e deixe que o sol te empreste sua luz para seu sorriso. Pegue emprestado e devolva. Devolva quando se sentir confiante o bastante para exalar a sua própria.  Essa que tem por trás de sua blusa marrom e o cabelo jogado por cima do rosto.
Se apoie na pedra de cima confiante e dê um passo a frente.  O faça.  E o faça sorrindo! Se parar, que seja para apreciar a vista. 
Não chore menina, pois a vida é uma junção de momentos felizes sejam eles grandes ou pequenos.  E estamos aqui para colecioná-los!

Anúncios

2 comentários em “Não chore menina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s