Amor · Caixa de contos · Crônicas

Minha cama está aberta a lembranças

Solte tudo que você segurou do peso de ser você. Não é que seja difícil, porém, sem dizer que é algo fácil essa tua mania de ser grandioso.
Não me julgue por não querer ser tanto. Sou apenas pequena vista de cima, mundana, contando com uma vida num mundo solitário que não sente falta de ninguém.
Sou mundana, me libertando para ser apenas o que meu coração me diz para ser. Não me movo por pretensões ou pelas coisas, lendas, que vejo na TV.
Não te julgo por querer ser o melhor em tudo e por se jogar de cabeça em tudo que faz. Sei que é isso que te move e o admiro por ser assim. Mas, eu sei que é cansativo e nem sempre traz felicidade acumulada no meio do caminho.
Solte todo peso que te segura em pé e caia na cama comigo por uma noite. Não te peço nada mais que isso e não me peço mais nada desde que te conheci.
Você não precisa de palavras e nem quero que digamos nada. O tempo corta momentos como uma faca bem amolada e eu quero aproveitar todos os segundos do seu eu desenfreado, do seu eu despreocupado, do seu eu que se permite ser meu.
Solte o peso da obrigação de ser perfeito e durma ao meu lado. Porque perfeito para mim já é poder olhar seu sorriso de canto de lábio e os seus olhos que já se cansaram de disfarçar aquilo que realmente desejam.
Não é errado! Nunca esperei por príncipes encantados.
Não te julgo por amar a vida que terá no futuro, então não me julgue por amar o presente. Só solte o peso do que está por vir e me deixe quente, com a boca dormente de tanto me beijar. Durma essa noite comigo para deixarmos presente e futuro se encontrar.
Nós dois podemos não ser os melhores, estamos longe de ser exceções, mas Cléber, nada nos impede de aproveitar.

Minha cama está aberta a lembranças.

Deixe um comentário

