Comportamento · Crônicas

Presentes atrasados

Nessa semana te dou parabéns com desejos internos guardados. Desejos que guardo e expresso em forma de tinta. E te desejo. Desejo o melhor e o sucesso, te desejo mais manteigas no canto de seu sorriso, mais cabelos bagunçados de tanto passar tempo no vento da praia.

Te desejo mais músicas ao pé da cama e coisas que ama. Menos séries com fundos datados de risada e nem tão bem humoradas.

Eu te desejo.

A mim, desejo o lado do seu peito para minha cabeça descansar. Desejo todos os dias contentes, sol nascente, estrelas a brilhar. Desejo-me sorrisos sinceros, potes de maionese e algumas bolachas para ajudar.

Aqui eu me desejo séries de todos os tipos, outras mil listas de indicações e mais acordes de violão para aprender a tocar. Desejo-me duas tatuagens no corpo, três livros publicados e mais algumas histórias para contar.

Aqui eu me desejo você.

Te desejo não embrulhado, presente amassado e mesmo com defeito sei que não vou querer retornar. E desejo que ainda que não seja agora, e ainda que demore, sejamos presentes atrasados. Pois mesmo depois de parabenizados, presentes são sempre muito bem estimados.

 

Deixe um comentário

